terça-feira, 19 de maio de 2009

Olha!Vida de mãe de menino calmo, tranquilo pelo jeito acabou...ontem , só uns minutinhos sem os zoio de todo mundo no minino ele subiu a escada, quando minha babá .... digo,minha irmã que tava de olho nele percebeu ele tinha subido um degrau e tava pendurado no outro com aquela cara de: ei me pega agora ou eu me jogo.Putz, que susto! Achou pouco e bum,beif e tals minha irmã tendo um troço e nada mais, nada menos que uma televisão no chão... tudo bem era de 14", tava no banquinho....mas vamos combinar, ele só tem 1 e 2 meses e não ouse me contar se vai ficar pior......

2 comentários:

Naty disse...

Que lindoooo, parabéns pelo moçinho!!!
Infelizmente e felizmente essas artes estao só começando rsrs, o jeito é nao tirar os olhos de cia nem dormindo!!
Vou link vcs!
Obrigada pela visita!!
Bjuuuuus

Telma Maciel disse...

Nooooosssssa!!! A gente morre do coração! rs
Mas, veja bem... a Sofia caiu da escada algumas vezes, uma delas - a única que eu "briguei" com ela - foi pq estava calçando uma rasteirinha minha (pensa uma menina q calça 25 usar rasteirinha 39?!). Qndo ele começar a entender as coisas, vc deixa fazer uma vez e aí mostra como ele pode se machucar. Daí não faz mais! rs