sábado, 9 de julho de 2011

Meu Menino


Meu menino está cada dia mais esperto, conversa por todas as juntas que tem em seu corpinho e faz muitas perguntas.Durante o primeiro semestre da escola teve um otimo aprendizado, embora tenha tido que mudar de horário, pois as tardes para ele foram feitas para dormir e agora está no horário da manhã.Meu pequeno e o pai são super grudados e são compaheiros no play station, estou muito orgulhosa do meu menino e aos poucos meu bebê está crescendo... munf.
Esses dias ficou doentinho, uma virose tomou conta e a doutora jackie como sempre otima e super competente, o pequeno está muito bem, depois de umas horas no P.A infantil com direito a soro e tudo o mais. Pequeno sofreu e mamãe e papai também.

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Ei, Aline! Q bom q apareceu. Ele tá lindo mesmo, hein? Agora... essa de dormir à tarde não se encaixaria aqui em casa... nos anos q Sofia estudou de manhã era um sacrilégio!!! kkk
Beijos