quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nossa Historia

Não sei se já contei que em 2003 casei e que logo descasei.Bom que não durou assim as dores forma menores e breves, a conturbação deu lugar a paz, resolvi ser livre, não ter compromissos ter meu direito de ir e vir retomado.
Um belo dia estava em um restaurante, quando um moço me mandou um bilhete(que tenho guardado até hoje) e resolvi responder.Conheci o moço, percebi que talvez não fosse muito bom me envolver. Moço complicado saindo de um casamento, cheio de pendencias, mas o moço insistiu,mesmo diante das minhas negativas e depois de um tempo pensei que poderia perder a chance de ser feliz, intuição perfeita.Fiz a escolha certa,no momento certo, penso que na verdade nos escolhemos e que reforçando meu pensamento tudo tem a hora certa.Tenho absoluta certeza que somos felizes, nossa familia é linda... e enquanto o amor estiver em nossos corações estaremos juntos porque o amor é o unico responsavel por estarmos juntos

Nenhum comentário: