segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Alguem conhece as musicas de João Carrero e Capataz?Ultimamente tenho escutado e confesso que tenho gostado...bom humor,graça..música é sempre bom até as que não tem lá um grande conteudo, servem pra rir e rir é sempre o melhor remédio.

Descartavel

Você é objeto jogado às traças
Que não recicla
Você é poesia de baixo calão
Que não se recita
Você é obra interminada
Que ninguém cita
Na verdade eu não sei o que você é
Coisa esquisita!......


Bruto, Rústico e Sistemático
João Carreiro e CapataZ

Tudo que dá na tv minha muié qué fazê não mede as consequênciaS
Fez um tar de topless quando vi me deu um stress
Perdi minha paciência
Por mim faltaram respeito, na muié eu dei um jeito, corretivo do meu modo
No quarto deixei trancada, quinze dias aprisionada e com ela não incomodo

Um comentário:

Fernanda disse...

"coisa esquisita" AUHAUHAUHA
eu to RINDOALTO